segunda-feira, 4 de março de 2013

O sonho de todas as meninas : O closet *-*




Oi gente,

 hoje nesse post, vim falar um pouco sobre os BAFÔNICOS E SONHADOS  closets das famosas, elas tem acesso aos melhores estilistas do mundo, as melhores lojas de roupas e sapatos, para te fazer sonhar junto com a gente, selecionamos algumas fotos dos closets mais TCHAM  das famosas, vamos lá..
As irmãs Kardashian então sempre com roupas de grife, e muuuuuuuuitos sapatos Louboutin. No da Kim o que não falta é muita pele e ouro, pra ter espaço o suficiente, ela transformou um quarto de hóspedes da sua casa, em um super closet, para guardar suas roupas, sapatos, bolsas, jóias.. E cada coisa tem seu próprio espaço! 
Já o closet da Khloe é super fã de sapatos, ela tem uma coleção digna de museu, cheia de sapatos com cristais, franjas, estampas de animais, transparências e tudo mais.. '' Louboutins são como peças de arte para mim para mim- São meus picassos'' , disse.
Já o closet de Kourtney já é mais vintage  , como a bolsa da Channel que ganhou da sua mãe que ganhou do seu pai na década de 80 ! Para guardar peças antigas e novas, ela tem um espaço com tons mais neutros e sérios, e com várias repartições. Kourtney ama um belo salto, mas desde que virou mãe, os saltos altos dividem organizadamente o espaço com sapatilhas e rasteirinhas com muito brilho !
Outro closet bafônico é o da Christina Aguilera, que conta com a ajuda de uma escada para alcançar seus sapatos, a decoração é bem perua  conta com um tapete de oncinha, e cortinas vermelhas.

O closet da Paris Hilton é um dos mais famosos do mundo. A socialite apostou em uma decoração toda espelhada e com um lustre power  poderoso para mostrar ao mundo todo o seu glamour ( e muuuuuuitos sapatos, de todas as cores é claro ! )
E vocês ? qual closet vocês iriam querer para chamar de meu ?  X O X O 

4 comentários:

  1. Realmente, meu sono!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Com certeza é o meu sonho, nem precisa ser enorme, só previda ser meu u.u

    Beijos
    http://window-soul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu quarto passará por mais uma reforma que incluirá na construção de um closet até o final do ano estará pronto =D. Beijos e uma ótima semana .
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. AAAAH , closets ! Quem não quer ? E aquelas garotas do We Heart It , que postam ? Fico babando de tão perfeitos que são <3

    xoxo -

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir