terça-feira, 5 de março de 2013

3 vestidos divinos do Oscar, para copiar na sua festa de 15 anos


Nova princess Karine ja tinha comentado com vcs, sobre festa de 15 anos, inspirada nisso axei três vestido PERFEITOS para vcs copiarem o modelito para arrasarem na entrada triunfal, que tal?!
Jennifer Lawrence, a mais linda da noite, usou um tomara-que-caia da Dior Haute Couture. O modelo tem uma cintura mais baixa, bem modelada, e termina com uma saia bem volumosa, com uma camada dupla de tecido atrás. A cauda bem estruturada deixou o visual mais glamoroso.  *-*
O look combina com debutantes que fazem questão de se vestir como princesas na festa de 15 anos.
Como o vestido já era muito luxuoso, a atriz optou por acessórios mais discretos, que não ofuscassem o vestido, mas que fizessem toda a diferença no look. A clutch pequena era um charme à parte!
Outra vestido que arrasou no tapete vermelho foi o da Amy Adams com seu vestido da grife Oscar de La Renta. Ela fez bonito ao cruzar o tapete vermelho com esse modelo clarinho com muitas camadas de saias e busto com bordados delicados.
As camadas da cauda criaram um efeito lindo no visual romântico e podem servir de inspiração para o vestido da valsa. Só tome cuidado com o comprimento da cauda, que não pode ser muito longa. Você não vai querer fazer a Jennifer Lawrence e tropeçar no vestido durante a grande noite, vai? ;)
Amy também economizou na quantidade de acessórios, mas soube escolher bem  os que iria usar. Um anel delicado e uma pulseira de brilhantes foram suficientes para dar brilho ao look de gala.
E os looks lindos não terminaram no red carpet. Selena Gomez brilhou na festa pós-Oscar da revista “Vanity Fair”. Ela usou um longo clarinho com o corset todo trabalhado em amarrações. Lindo!
A saia, cheia de drapeados, criou um visual sexy, sem deixar de ser elegante. O vestido poder servir de inspiração para as debutantes que não querem trocar de roupa após a valsa. O modelo soltinho não impede que a aniversariante se jogue na pista!
Para arrematar o look, Sel apostou em uma clutch dourada básica, com fecho brilhante. Linda!
Qual vc mais adoraram? eu amei tooodos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário