quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Truques de moda para disfarçar as pernas grossas



Olá cupcakes de Chocolate
Bom depois de muito tempo de pesquisa vim aqui realizar um pedido da Grazpin que ela pediu para dar dica do que usar as pessoas que tem a perna grossa, menina vc não sabe o quanto eu pesquisei para trazer uma resposta esclarecedora para vc fofa *--*
enfim está ai!

Quem disse que quem tem perna grossa é obrigada a escondê-las? Minissaia, shorts de paetês e jeans justinhos podem fazer sim parte do seu guarda-roupa! Com alguns truques de styling, você pode abusar de qualquer peça. Aprenda como usá-las com muito estilo!
famosas
Short com brilho: duas dicas para abusar do short sem medo. A primeira é escolher um modelo que não aperte na área da coxa. Ou, se preferir, use o short com meia-calça e sapato preto. Vai causar a impressão que suas pernas são mais finas.

Shorts jeans: escolha um short mais larguinho, que não pegue na coxa. Sapatilha, scarpin e peep-toe mostram o peito do pé e deixam as pernas mais alongadas.
Calça cropped: prefira sempre uma calça de cor escura, que disfarça bem a coxa grossa e o quadril largo. Use com blusa mais clarinha.
Legging: invista numa legging preta e num sapato aberto no peito do pé para alongar a silhueta.
famosas
Minissaia: escolha uma saia com uma modelagem mais sequinha e mais evasê. Use com sapatos abertos, como peep-toe e scarpin.

Saia com babados: alongue as pernas usando a sainha com uma meia-calça de cor escura. Finalize com um sapato aberto no peito do pé, de preferência da mesma cor da meia.

Vestido bata: escolha um vestido um pouquinho mais longo. Use com sapato que mostre o peito do pé, dando a sensação de que suas pernas são mais compridas.

Calça jeans
: escolha um jeans reto e de lavagem escura para disfarçar o volume das coxas e alongar a silhueta. 

Calçados

A regra geral é optar sempre por uma meia-calça escura e por um sapato do mesmo tom. Eles ajudam a afinar suas pernas e alongar a sua silhueta!
calçados
Como usar...

...Bota montaria: jogue a atenção para cima, com peças estampadas ou coloridas. Embaixo, prefira algo mais escuro, com minissaia, meia-calça e botas pretas.

...Coturno: essas garotas devem apostar em um coturno preto com uma meia-calça da mesma cor. Assim a perna vai parecer mais fina.

...Ankle boot: a botinha preta e curta (na altura da canela) faz a perna parecer mais fina. Use com meia-calça da mesma cor!

Evite!
famosas
Meia-calça de cor clara aumenta o volume e faz a a perna parecer mais grossa. Meias estampadas e vazadas idem! Prefira sempre as meias escuras com estampas miúdas.

Espero que tenha gostado Grazpin querendo é so pedir no Ask
Bjo de Luz


4 comentários:

  1. Amei *uu* justamente o meu problema haha fazer o q né? excesso de beleza u.u kkk sqn
    tem um selinho pra vc lá no meu blog flor. espero que goste. beijos
    http://chama-asamiga.blogspot.com.br/2013/02/curricenca-que-eu-ganhei-selinho-novo.html

    ResponderExcluir
  2. eu gsoto de pernas grossas, as vezes...

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oh lindezaa...
    Que vontade de te apertar!!!
    Estou tão lisonjeada...me sentindo tão importante!! A matéria ficou im-pe-cá-vel!!
    Tá explicado tamanho sucesso!
    Acho que voce deveria se dedicar à consultoria viu. Voce fez o artigo à minha cara, trazendo totalmente meu estilo: shorts, ankboots, leggins, vestido bata...como assim? Perfeito! Perfeito!

    Sucesso, muito sucesso!
    E muuito obrigada de novo!!

    Bjo grande no seu coração!

    OBS: eu não gostei não....eu AMEEEEIII!!

    www.grazpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Seu post bombou no grazpin.

    Não cansarei de lhe agradecer!

    Bjksss

    ResponderExcluir