quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Bella Thorne

Olá pessoinhas
Gente essa e a unica postagem de hoje se der eu posto de noite to cheeeeia de afazeres!!! desculpa prometo postar mais depois

Vamos ao que interessa bom eu sempre assisto o canal Disney e amo o programa No Ritmo com a Bella Thorne e a Zendaya eu amoooo as duas além de serem melhores amigas na serie elas são melhores amigas na vida real é passam a maior parte do tempo juntas amo as duas, mas hj vim flar da Bella Thorne é seus lindos look!

Look para o dia da Bella Thorne:


Look para a Noite Bella Thorne:








 Look extra dos Quinze anos da Bella:




 Espero que tenham gostado beijão



3 comentários:

  1. Ela é linda,e não se acha.
    Ela sempre se veste como quer,simples,do jeito dela,isso que admiro nela.
    World Of Tutos.

    ResponderExcluir
  2. Ela super lindaaa.
    alguns looks despojados e femininos eu gostei de alguns look.
    amei os looks delicados hehe.

    Obrigado pela visita,volte sempre,
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/
    Bjooooos.

    ResponderExcluir
  3. Bella diva :3 Amei o blog, achei uma gracinha e já estou seguindo! Pode seguir de volta?

    Beijinhos

    Fama Teens

    ResponderExcluir