sábado, 16 de março de 2013

Volteei :D


Oiiiiiiii! <3

Quanto tempo gente estou com muita saudades, olha so para vcs verem que ficar sem internet é ruim! pois eh agr eu voltei pra ficar (se a net não der pau de novo) estam gostando da nova Administradora?! els é demais <3
Vitória salvo minha vida enquanto eu estava "Fora" haha!
Bom deu umas mudadas em algumas coisas pequenos detalhes por isso não postei muito
Mas venho avisar namente na nova pagina de pedidos do ask.fm, da nossa pagina de afiliação! ta ok
tem tudo explicadinho lá!
Olha gente para afiliação  tem que seguir o Princess ter mais de 10 seguidores e ter um blog bonito e organizado pois não adianta eu me afiliar com um blog todo desorganizado táh!

Daqui a pouco tem mais postagens bjãão 

Ps:To deixando o ask.fm aqui para que ja quiser fazer pedido mais na pagia no Menu também tem viu!




                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário