sexta-feira, 15 de março de 2013

L’Oréal Wild Ombré, a ombré para fazer em casa!

Gente, a L'Oréal Paris, lançou um produto babado, é pra você fazer um ombré em casa, isso mesmo, você mesmo vai mecher no seu hairzinho ! e vai deixá-lo lindo ! 
Lançamento !
Foi procurando o que postar, que descobri o Féria Wild Ombré, o novo produto da L'Óréal Paris pra fazer o tal ombré em casa ! Parece ser fácil,  o kit vem  com a tintura, creme condicionador e um livrinho explicativo, além das luvas. O diferencial está na escovinha própria para a aplicação, que facilita nossa vida e garante o “degradé” das mechas. Muito legal mesmo ! 
São três opções de “cores” uma para cabelos castanhos escuros, outra para castanhos claros e a última para loiros!. A aplicação é simples, basta colocar a tinta na escova e passá-la no cabelo. Vejam o vídeo :
É tão fácil que é impossível não pensar “Como ninguém pensou nisso antes???”! A notícia boa é que o kit é bem barato - U$12,99, um pouco mais de R$25! Pena que ainda não tem no Brasil gentchy :'(
Fiquei aqui morrendo de vontade de testar! Quem tá de viagem marcada pode ter a sorte de encontrar, já que o kit chega nas lojas em fevereiro! Se quiserem trazer um pra mim ! Fico agradecida hahahahahah ! 
Gostaram gente ? X O X O 

2 comentários:

  1. Nossa realmente super fácil como você disse "Como ninguém pensou nisso antes???” mas realmente achei lindo eu não uso o L'Oréal para pintura uso mais o Kostume Kolor, mas se esse ai chegar no Brasil acho que farei um teste rsrs

    bunnycrazy.net

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bacana, super barato, e bem fácil de aplicar, tomara que chegue logo no Brasil.
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir