domingo, 3 de fevereiro de 2013

Cuidado na Internet!



Hey unicórnios roxos!
Agr que vc leu o titulo deve estar pensando nossa a msm ladainha de sempre - Cuidado na Internet  Não entre em sites estranhos, Não converse com pessoas que vc não conhece na Internet etc... Não é isso é outros tipos de cuidados e vcs podem até não perceber que hj (na data do post) aconteceu cmg! :/
Bom, o cuidado que estou falando é no caso de vc ir para casa de uma amg é entra numa rede social como exemplo vou usar o Facebook é fica lá mexendo ai derenpente sua mãe chega e vc tem que sair correndo e nem da tempo de vc sair do seu facebook do computador da sua amg!
Ai quando sua amg depois de um tempo for querer entra no Facebook dela é abre o seu ela tem aquela ideia de MAU gosto que é - Vou avacalhar com ela no face - e começa a escrever um bando de m**** no seu face é não foi vc e até as vezes trocar sua senha o que é horrível Vamos concordar né!
Eu passei esse episodio hj mais foi na casa do meu tio então foi tranquilo ele só chegou pelo bate-papo do face e me avisou!
Então após vcs lerem isso alguns de vcs espero que a minoria pense que é so besteira mais vc pensa assim so até quando acontecer com vc pq ai vc vai sentir na pele como é! entenderam e só queria passar essa menssagem pq eu não quero que aconteça com vcs okay!

Bjo de Luz

3 comentários:

  1. Eu tenho segurança na internet, mas não é muito confiável.

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia devemos realmente tomar cuidado na internet sim, não só de esquecer o facebook ligado e sim todas as redes sociais ligadas em outro pc haha. Tem muita pessoa maldosa por ai infelizmente :(.

    Já estou te seguindo flor, se quiser retribuir ficarei muito feliz <3

    Lindo seu blog flor !. Um enorme Beijo da Tammy

    www.blogdatammydisero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obg por terem comentado flores e temos que ter bastate cuidado no mundo da internet hj!

    10bjo

    ResponderExcluir