domingo, 3 de fevereiro de 2013

15 Anos, festa ou viagem ?!?

Olaa tortas de moraango :3
Aqui eh a Karine, e quero falar pra vcs um pouco de umas indecisões minhas ..
Minha mãe sempre me falava que queria uma festa de 15 anos pra mim, e já me falava de como iam ser as decorações e tals ... Umas amgs minhas, de um tempo pra cá, já falavam sobre viagens ao inves de uma festa ..Depois de muuuito pensar, eu fiquei realmente na duvida sobre escolher a Festa ou a Viagem e vou apresentar aqui pra vcs alguns criterios dos dois para vcs escolherem : 

Viagens :
Paris, aah PARIS *--* A cidade do romaance nos conquista .. A nossa adm Aline, escolheu esse lugar para visitaar nos 15 dela .. Lindo nao?  :)


Disney *-* Na Disney, vc pode escolher entre parques aquaticos, ou o parque adventure (com montanhas russas, etc)


Esse parque aquaatico eh reaalmente encantador nao ? 
Esse ja eh o parque, cm suas luzes que chamaam bastante atencao , se sua escolha for Disney (sugerida por mim, Karine :P' ) , esse parque pode ser uma opcao otima pra aproveitar um dia inteeiro.

 Outraas pessoas ja podem escolher um lugar cmo o Japao, porque eh um lugar modernissimo, e bem curioso de se conhecer a cultura, lugares, comidas, cosplays etc,.. Esse lugaar foi escolhido por uma amg minha Amanda, que ama a cultura Japonesa ' :D '


Festa :

Praa comecar , separei alguns modelos de vestidos, olhem so :




Esse ultimo, eh o meu preferido, acho que por caausa da cor, ou do modelo .. sla. amei ele *--*

Agoraa, as decoracoees, lindaas *--*



Otiimas ideias :)

Minha paarte favorita ^^'
#DOCES


Esses cupcakes achei muuito fofinhos, *--*
Lembrando que esse post nao eh sobre tooooooooooooda a festa ok ? eh so uma ajuda pras meninas que estao em duvida sobre escolher a festa e a viagem ..

OPNIAO DA AUTORA ::

Sinceramente, eu acho melhor a viagem, porque a festa so vai durar uma noite, e vc e sua familia ainda se cansam, pensando na comida, organizacao, cmo vc vai estar, os preparativos de tudo, jogo de luzes, convidados, roupas, etc, e alem de ser uma coisa rapida, vc pode se estressar, e ainda ter gnt q pode ficar falando merda da sua festa, entao, pra mim, eu escolheria uma viagem, porque dura certa de 15 dias, em um lugar q vc nunca foi, nao conheceu, festa vc ja teve muitas, agora oportunidades de viagens sao poucas .. :))

bjinhos de luz meninas, :*

5 comentários:

  1. Meu pai não me deu escolha,vai fazer uma festa nos meus 15 anos,kk. Mesmo assim,prefiro festa do que viagem!
    World Of Tutos.

    ResponderExcluir
  2. eu viajei nos meus 15 anos , pra disney! Foi magico!
    Sou nova por aqui. To com uma duvida enorme, vai lá no blog e vê se você pode me ajudar?
    obrigada desde já!
    Beijooos
    sobretudoquasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. faço 15 ano que vem, eu prefiro viagem

    ResponderExcluir
  4. Nen-chan Muito legal vc ter uma festa cada tem sua opnião certo e um momento da transição de menina para mulher

    ResponderExcluir
  5. Oie, eu tenho 20 anos e juro que adoraria fazer outra festa de 15 anos haha. Quando eu completei meu 15 anos, eu quis fazer uma festa e foi super legal. Ao invés de convidar 15 meninas e meninos para dançar e separar casais e etc eu fiz uma surpresa!. Chamei na hora as pessoas que eu mais gostava e fui fazendo pares (claro que eu combinei tudinho antes , mas eles não sabiam e nem desconfiavam hihi). E foi muito legal, todo mundo riu e se divertiu muito. Agora viagem, você poderá viajar quando quiser, a hora que quiser e não precisa ser só nos seus 15 anos. Então eu acho melhor uma festa, por que é mais marcante e emocionante. UM ENORME BEIJO FLOR.:g


    www.blogdatammydisero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir