quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Unhas da semana! ~.~

Oiii merengues de moranga! é cada doce hmmm! Esses dias to tentando deixar o site sempre bem atualizado , então criei uma nova tag Unhas da Semana! éééÉÉééÉÉéé! psé o tema de hj e pinguim! ooooowwwnt......

Esse pinguim na verdade e um apontador muito fofo! e que quando eu vi ele fiquei totalmente apaixonada! <3 tive q comprar!
Esses foram os esmaltes que eu usei para fazer essa unha! mas eu nao gosto dos esmaltes da ludorama eles não duram nada, so comprei eles pq não tinha a cor que eu queria que era preto e branco de outra marca. Os esmalte da impala eu axo ooootimos!


















Espero que vcs tenham gostado, se quiserem que suas unhas apareçam no blog e so enviar a foto para esse e-mail: princessofjeans@hotmal.com
me sigam instagram: alinee_pradoo
e curtam nossa fan page no facebook!
bejocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário