sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Aparelho...... Doí muito?!?


Olá girls! cadé os doces :(, 
Ontem tive o sonho realizado, tirei meu aparelho e estou com o sorriso renovado! literalmente, e fiquei lembrado q quando soube que ia ter q por o aparelho fiquei morrendo de medo, eu pensava nossa vai doer muiiiito, e perguntava para as pessoas q usavam aparelho se doía, e as opiniões eram divididas uns diziam que doía muuuuuuito, outras falava q era normal! então resolvi dedicar esse post' para as meninas ou meninos, entre esses 11 á 13 anos q iram usar aparelho, estam se perguntado se dói muito!
Primeiramente, vc terá que colocar os braquetes q são colados aos seus dentes, para colocar vc terá q usar um negocio q eu não sei o nome para abrir sua boca para ficar melhor do seu dentista colar os braquetes dos dentes de trás, se vc fez a documentação e o mesmo aparelho q usa para esticar a boca para o moço ou a moça tirar as fotos dos seus dentes, até ai não doí nada!! Abaixo tem um video rapido mostrando tudo! é uma animação então não é nojento!! hahaha'



E é assim, a instalação dos braquetes não doí, logo após vem o fio, q o braquete segura, o fio q irá ajeitar seus dentes, quando o seu dentista instalar o fio nos braquetes concerteza vc sentirá uma pressão, uma dor, pois ele esta forçando seus dentes para eles se ajeitarem!, ficara dolorido um 5 dias, depois passa, mais depende de cada pessoa e da grossura do fio, cada vez q vc fizer a manutenção a tendencia e do fio engrossar, e ficará dolorido, é normal depois da manutenção ficar dolorido q vc só possa comer sopá!!

Espero ter tirado as duvidas de vcs viu! beijinhos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário