terça-feira, 29 de janeiro de 2013

D.I.Y-Bolsa Instagram

Oii! hj venho trazendo uma novidade, agr nosso blog tem o Contato, então mande suas mensagens para mim, duvidas, como melhoras essa coisas ok!
Bom vamos ao q interessa DIY bolsa de intagram e muito facil e vc tbm pode usar a criatividade e fazer outros modelos, deixe a imaginação fluir :DDD
mais hj e bolda de instagram que vim insinar


Fica super linda não é!!


O que vc vai precisar:
- tinta para tecido marron (2)
- tinta para tecido vermelha (1)
- tinta para tecido verde (1)
- tinta para tecido azul (1)
- tinta para tecido amarela (1)
- tinta para tecido verde musgo (1/também pode ser substituída pela preta)
- tinta para tecido branca em tubinho (1)
- régua
- lápis
- fita adesiva
- pincel
- canetinha preta para tecido

Bom, comece pintando de marrom as costas da bolsa, depois as laterias e alças, sempre colocando pra secar no intervalo de uma para a outra. Ps: é sempre bom colocar algum plástico/pano velho/algo do tipo por cima da customização, para evitar de manche o chão, além de colocar a fita adesiva nas partes que ainda não serão pintadas, para não borrar.



                                                    Comecei pintando as costas de marrom



                                                                      Coloquei para secar


Pintando a parte de baixo é laterais


Alcas...

Depois de boa parte pintada, é hora de "desenhar" kkk. Pegue o lápis + régua e vá desenhando todos os detalhes do logo do instagram.


Ps: nesse caso acima, pode ser usado um molde de circulo ou alguma tampa. Qualquer coisa similar que seja do tamanho adequado, tá valendo.



Agora é hora de iniciar a pintura dos detalhes. Ps: sempre colocando a fita adesiva na parte que não será pintada...







Ao finalizar toda pintura, colocamos o nome "Insta" no detalhe, assim como no logo, com a tinta branca para tecido de tubinho, que fica melhor para escrever.




Agr novamente com vcs o antes e o depois, para vcs verem com fica Divina, essa bolsa!


Se alguem fizer manda a foto para o meu e-mail: princessofjeans@hotmail.com

espero que tenham gostado
Bjo de luz :DD



















9 comentários:

  1. Ameiii a bolsa bem criativa!
    AMEI!
    Beijos!
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fica muito legal a bolsa *_*

    Flor da uma olhadinha no meu blog mariiblogofficial.blogspot.com.br e se
    gostar segue!!

    ResponderExcluir
  3. omg ficou linda.Pena que não mexo muito nessas coisas de moda,tinta,diy e talz e.e


    Chocolate com Morango

    ResponderExcluir
  4. Liiiinda dms, com certeza ou tentar fazer, qualquer coisa te mando e-mail.
    Obrigada pela visita em meu blog, adorei o seu e estou seguindo. Se precisar de algo, só entrar em contato comigo. Ah, linda tira a verificação de palavras, no blog tem ensinando.
    Passa no meu cantinho:
    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    te esperando ;]

    ResponderExcluir
  5. Gete muito obg não sabe o quanto é importante para mim seus comentario!!

    ResponderExcluir
  6. Vim retribuir a visita lá no blog e me deparei com isso! Que linda! Super criativa a bolsa, adorei!

    Que bom que gostou do blog, volte sempre, tá?
    To seguindo aqui!

    Beijos
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ooi flor achei seu blog lindo amei a bolsa o problema e so o modelo pra fazer e dificl encontrar *-*

    retribuii?

    http://ppbr2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. caraaaaaca que liiinda *---* Amore,ameeeei seu blog! já estou seguindo,segue o meu também ? http://blogannabeatriz.blogspot.com.br/2013/01/video-novo-meu-material-escolar-2013.html Muito obrigada! sucesso com o blog *-*

    ResponderExcluir
  9. BEM CRIATIVO VOCÊ TEM ARTE NO CORAÇÃO FLOR. GABRIELAhttp://anoitebrilha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir