segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dance, para perder calorias!

Oiii, tenho uma super novidade, pelo titulo do post algumas de vcs já devem ter se interesado né!!
psé amores, dance para perder calorias, vc pode estar pesando,-Aline., eu não quero virar dançarina profissional bebê se liga amore, não tenho mais flexibilidade para isso, e eu te respondo,- por isso q vc so precisa dançar para se curtir!

Na maioria das academias tem aulas de dança, q cada dia e um ritmo diferente, e o máximo para vc se distrair e vc nem percebe q esta perdendo peso, percebi isso pq no natal ganhei um video game o xbox, e concerteza vcs sabem q ele vem com um kinect q e um sensor de movimentos, então comprei um jogo de dance e pronto estava feita e demais, simplesmente o jogo q eu uso é o dance centra 3! o que o boneco faz na tv vc tem que repetir, e as musicas são atuais!!
Se vc vai a academia nela tem aula de ritmo, faça vc não irá se arrepender  vc não precisará fazer aquelas maluquices de balé ne amor!

se vc tem um xbox compre um jogo de dance, em algum vem até um programa de perder peso, q vc programa quantos quilos quer perder em quantos dias, e o próprio jogo te passa as musicas para conseguir a meta!
Então meninas vamos lá, Dance, para perder calorias!!

bjos de luz *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário