domingo, 3 de março de 2013

Tendência: Lápis colorido abaixo do olho ou na linha D'água


lapis-colorido-embaixo-01
Olá meninas
hoje eu não postei muita coisa porque estava dando umas mudadas no blog não sei se vocês perceberam mais agora temos a pagina de Afiliações, sobre mim e Contatos já tinha mais eu atualizei :D
Bom vamos ao que interessa a nova tendencia Lápis de olho colorido na Linha D'água do olho ou abaixo do olho! Uma cantora que está usando essa tendência sem medo é a Demi Lovato, em varias ocasiões ela está usando esse make
lapis-colorido-embaixo-02

Ainda em 2012, a Demi já tinha apostado nesse estilo de make para ser jurada no programa “The X Factor”. No primeiro Make, ela fica linda ao investir em um olho gatinho invertido feito com lápis violeta: o traço começa de baixo para cima, ao contrário do que de costume; no segundo make, o traço azul-turquesa é bem mais grosso e esfumado e, de novo, a pálpebra móvel fica neutra com o mix delineador preto mais sombra dourada.
lapis-colorido-embaixo-03
Dakota Fanning é outra famosa que está adorando esse novo estilo de make. O lápis dourado é seu preferido: além de dar um ponto de luz ao canto interno dos olhos, uma cor acesa como essa tem o poder de abrir ainda mais o olhar. Perfeita para quem tem olhos pequenos!
lapis-colorido-embaixo-04
Quer uma opção mais discreta de make? Faça como a atriz Emmy Rossum e deixe tudo mais suave com as cores esfumadas. Ela investe nesse truque tanto para o lápis colorido quanto para o lápis preto, usado no gatinho. Para copiar, aposte no pincel chanfrado.
lapis-colorido-embaixo-05
Hayley Williams, por sua vez, usou esse estilo de make de uma forma muito mais ousada: lápis azul-turquesa na linha d’água, ponto de luz no canto interno com sombra prata e sombra cinza esfumada na pálpebra móvel. Ideal para a balada!
lapis-colorido-embaixo-06
Não é só as famosas que têm amado o lápis colorido embaixo dos olhos! Grifes com conceito minimalista chic, como a Stella McCartney, também usaram essa tendência em desfiles e deixaram o look básico muito mais divertido.
Espero que tenham gostado bjo<3

3 comentários:

  1. Princess linda!
    Muito bom o post.
    Além de tendência, é lindo. Fora que os em tons branco e nude aumentam e iluminam o olhar, dando a sensação de grandeza e limpeza!
    Sucesso
    bjks
    www.grazpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho super legal essa tendência, bem a cara do verão.


    beijinhos

    biaschultz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não saber se usaria, acho super legal.

    Beijos, Joy
    http://weheartit.com/entry/54259528/via/mamarigordilho

    ResponderExcluir