quinta-feira, 21 de março de 2013

Dicas de como aumentar os seguidores do blog



Hey!
Vcs devem ter achado estranho o nome da postagem mais é verdade hj eu vim trazer dicas, pois fiquei enjoada de tanto tutorial por isso vou dar uma parada com eles e fazer a minhas proprias postagens, pq como vcs sabem eu não sei NADA em mecher com HTLM ou CSS e essas coisas! 



Dicas de como aumentar a quantidade de seguidores no blog.



1- A primeira coisa q nós precisamos fazer, é deixar o layout do blog caprichado. Não coloque cores d + escuras no blog como por exemplo a cor vermelha ou a cor preto.


2 - Nunca se esqueça de quando publicar o seu post, leia ele todo para ver se não tem nada escrito errado, pq se vc publicar alguns leitores vai chamar a sua atenção e vc vai passar ainda mico por cima '-'


3 - Poste coisas interessantes e q da mais atenção como por exemplo Dicas, animes, desenhos, filmes, tutoriais e etc...


4 - Sempre no inicio do post, coloque a primeira letra em Maiúsculo, e no post final coloque um ponto (.)


5 - Nunca fique entrando nos blogs só para comentar para divulgar seu blog, porque se vc ficar fazendo isso, eles podem acabar te chamando atenção, pq os comentários servem para comentar sobre o post, n ficar divulgando o blog. Vc pode fazer até assim: Comentar sobre o post do blog e divulgar no fim do comentário seu blog.Assim ficaria mais legal e muito mais educado o seu comentário.


6- Nunca trate os seus leitores melhor q o outro, todos são igual, tem blogs q eu amo e fico comentando nos posts, e eu reparo q me tratam diferente, por exemplo: Uma menina com um blog super famoso vai lá em seu blog e comenta e fala q está seguindo o seu blog e amou, ai vc fala assim: AAii! Obrigada, eu estou super feliz de vc ter visitado o meu blog, sabia q eu sou muito sua fã? *-* , isso vai chatear os outros leitores. O q essa pessoa famosa tem é apenas um blog e q ela é popular, nd mais de interessante tem nisso.


Bom meninas, essas são as minhas dicas.Eu espero q vcs tenham entendido e gostado. 


Kissus,
Aline

3 comentários:

  1. hmm, já sabia disso :3
    Flor, vim avisar que já te coloquei na elite, me coloca nos seus :3
    Kissus ♥

    http://amiguinhas-felizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei as dicas,eu sempre sigo elas *u* bjjs *-*

    http://cloud-land2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Princess linda,
    Muito bom. Isso mesmo, inovar faz parte. Quero mais dica desta.
    Parabéns
    Sucesso
    Bjks
    Grazpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir