sexta-feira, 1 de março de 2013

A camiseta Perfeita para o efeito que vc quer! *-*

Ter uma blusinha que caia bem no armario é sempre bem vinda né! mais quase nunca acertamos na blusa quando queremos: alongar o corpo, aumentar ou diminuir os seios! A peça certa pode dar esse efeito!
Sempre Tantas opções que ficamos em duvida em qual da esse efeito que todas queremos!
para ajudar vcs vim flar um pouquinho disso!

Para aumentar os seios

Escolha camisas de cores fortes e com bolsos maiores (modelos mais larguinhos também ajudam). Tecidos transparentes também são uma boa para ter esse efeito. Outro jeito ainda mais fácil de dar a ilusão de volume é com estampas: listras grossas na horizontal e desenhos maxi, como florais, são ideais!

Para diminuir os seios

Prefira cores mais escuras e, sempre, desenhos pequenos e delicados. O efeito de diminuir funciona ainda melhor se a estampa tiver fundo escuro. Outra dica é compor o look de forma que chame atenção para outras partes do corpo: a gola com tachinhas desvia o olhar para o rosto, enquanto a calça azul e bolsa laranja destacam a parte de baixo do corpo.

Para alongar o corpo

Truque de styling que pegou, usar a camisa abotoada até a gola + deixar a peça solta sobre a calça dá uma ilusão de que o tronco é maior (usar a camisa por dentro da calça, por sua vez, encurta). Listras na vertical e efeitos como o plissado também ajudam a “esticar”. Vale também apostar no look de uma cor só e criar uma “margem” com um casaco de cor contrastante por cima, truque que ainda emagrece!

Espero que tenham gostado bjos

Base: Capricho

10 comentários:

  1. Adorei as dicas *-* bem úteis.

    Beijos
    http://window-soul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ameei as dicas
    seguindo o blog
    segue de volta

    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as dicas,eu prefiro usar as camisa mais soltinhas x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei todas as dicas.
    Seu blog é lindo e estou seguindo.
    Beijos *-*

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei super da dicas, bem uteis. Rsrs principalmenta as das baixinhas, mas aceito sim afiliação irei colocar você em meus afiliados esta bem? Beijinhos ate a proxima.

    ResponderExcluir