quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Como fazer Smore's


tumblr_mbehhcHHQS1rya3cfo1_500_large
Hoje vou ensinar uma receitinha de doce para os preguiçosos de plantão *O* Hahaha. É mais fácil que ferver água, então mesmo aqueles que não se dão nada bem com a cozinha, vão conseguir fazer direitinho. Antes de começar, preciso confessar uma coisa: eu detestava marshmallow antes de experimentar esse docinho americano! Achava borrachento e com gosto de puro açúcar, mas os Smore’s me fizeram mudar de idéia, heheh.
5d2b602a3ce511e2bccc22000a1f8cda_7_large
Basicamente você vai precisar de um saquinho de marshmallows – eu compro os branquinhos, deixa os smore’s mais bonitos, hahaha -, um tablete de chocolate (pode ser ao leite ou meio amargo, o que você preferir) e um pacote de bolacha maizena ou de cookies. Aí é só esquentar o marshmallow no fogão usando um garfo de fondue, até deixar bem douradinho. Claro, se você puder montar uma fogueira pra esquentar seus marshmallows e honrar a tradição dos smore’s, por favor o faça, HAHAHA. Aí você monta um sanduichinho com as bolachas ou cookies, um pedacinho de chocolate e o marshmallow quente! O marshmallow vai derreter o chocolate e tcharam! Tá pronto pra ser devorado.
Também dá pra fazer no microondas, mas eu acho que fica bem mais gostoso usando o fogo. Espero que tenham gostado! E quero ver fotos dos smore’s de vocês, heim? Hehehe. Beixo beixo!

Credito: radio active unicorns

Nenhum comentário:

Postar um comentário