terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Nataaal!


Ho Ho Ho! como você ja devem ter percebido nosso Blog esta a cara do Natal, haha'. Vim escrever esse post pq estou super animada, 1º eu passei de ano sem nenhuma recuperação XD !!!!! e 2º eu vo ganhar meu presente de nataaaal :)!! mas eu vim hoje falar de Natal, presentes, papai noel hehehe' 
Aqui em casa Nata é sempre a mesma coisa, tem uma festa que todos os familiares vão, ou quase todos, pois tem aqueles que preferem passar o natal com outras pessoas, sempre são as mesmas pessoas que vão e todo ano o natal e na casa de outra pessoa da família, sempre varia, na festa sempre tem os "grupinhos" podemos dizer, são aqueles que sempre ficam reunidos também  tem os primos mais paparicados ( que não sou eu! :'(  ) tem os tios que não dão presentes só para alguns e esquecem que você existe!, tem primos que não dão a minima pra você e nem te desejam um misero feliz Natal! totalmente falta de educação, mas também tem aqueles primos que sempre estão contigo que falam com você e que GOSTAM de você.
Eu Amoooo  Natal mais as vezes fico triste na festa pois tenho tios que por eles nem saberiam que eu existo, mas eu os amo mesmo assim, também tenho tios que querem estar comigo todo o instante e primos pequenos que me querem por perto pois eu sou a  mais velho entre eles e a unica ue da bola para eles e querem ser igual mim, eu adoro brincar com meus priminhos me sinto uma criancinha de 5 anos e é ótimo por que eu sei que quando eu crescer não vou poder sentir isso mais, quando eu tinha 5 anos queria ser adulta imediatamente, agora que sou adolescente e entendo as coisas queria que o tempo parasse agora! para poder aproveitar muuuuuito mais, pois sinto que o tempo passa muito rapido e você percebe que nao deu valor suficiente a certas coisas.
Sempre na festa de natal na minha familia tem  papai noel para as crianças, e o papai noel entra senta perto da arvore e pega presente por presente ali embaixo e chama o nome para ir pegar o presente eu sempre peço para que seja mais de um presente para mim, não e pq eu quero mais e mais presente mais apenas para saber que  tem alguém que lembra de mim além de meu pai e minha mãe, somente para ter certeza que alguém amais se importou em lembrar de mim e me dar uma lembrancinha  a minima que seja mais lembrou e teve a bondade de me dar aquela lembrança.
Neste momento ocês podem tar se perguntando mais Aline por que você esta falando toda está sua hitoria pra gente, ou então, iiiiih ja ta querem do dar uma de menina esquecida da famila, ou, ja ta querendo pedir presentes pra gente mandar né, mas nao e nada disso viu meu povo so estou contando para vcs algumas coisas do natal que eu gosto ou não!
Contei para vcs como é meu Natal,
espero q vcs tenham gostado viu
Bjinhos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário