sábado, 1 de dezembro de 2012

Depois dos quinze- quando tudo começou a mudar


Ooi meus amores! hj eu vim falar sobre o livro Depois dos quinze- Quando tudo começou a mudar, muitos blogs que eu sigo ja flaram muitooo bem eu ainda nao comprei o meu mais, eu ainda vo compra aguardem, então eu fui no blog da Melina souza dona do blog A series of serendipity, ela recebeu o livro para prova para leitura então eu peguei a sua resenha para mostrar para vcs espero que gostem!!
Bom, quem acompanha o blog Depois dos Quinze já conhece a história da Bruna: depois de levar um fora, abriu o bloco de notas, transformou sentimentos em palavras e criou aquele que se tornaria um dos blogs mais influentes do Brasil. Aos pouco e com muita dedicação, foi realizando seus grandes sonhos: viajar pro exterior, se mudar pra São Paulo, fazer intercâmbio, escrever pra revista Capricho e publicar um livro!
O livro Depois dos Quinze – Quando tudo começou a mudar, foi publicado pela Editora Gutenberg (a mesma da Paula Pimenta). Nas suas 200 páginas amareladas muito bem diagramadas, viajamos com seus contos e crônicas, alguns já publicados no blog, outros novos.
É uma leitura bastante agradável, daquelas que, naquela mentira de “só mais um e aí eu vou dormir”, você se perde na hora e, quando vê, já passou da página 100!
Durante a leitura você se depara com algumas páginas coloridas por fotos tiradas por amigos (, Marcelo Werneck, Mari Milanezi, Luzia Vieira e Jamila Tanaka).
A ilustração super fofa da capa foi feita pela Giovana Medeiros :
Tirei fotos de mais detalhes do livro pra mostrar pra vocês:
(isso mesmo, foi a Paula Pimenta que escreveu a orelha do livro ;D)
Agora tenho um “presente surpresa” para os futuros leitores do livro: depois do último texto, a Brunacoloca uma lista de músicas para ouvir enquanto lê o livro…
…e, pra facilitar a vida de vocês, eu criei essa lista na minha conta do 8tracks ;)
Essa são as musicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário