domingo, 18 de novembro de 2012

Shorts tie dye!

Olá meninas, como eu prometi estou aqui para postar sobre os shorts Tie Dye.
Tie dye são short coloridos geralmente customizados com tachinhas ou spikes, esses shorts a maioria e em degrade ou colorido abaixo vcs vão ver umas fotos de shorts tie dye e um tutorial..
Existem vários modelos super fofos *--*

Esse tipo é um tie dye que não chama muita atenção mais esta lindo ;)

O legal desses shorts tie dye são as tachinhas e spikes!


Esse short ficou lindo com esses tons bebê



Meninas eu peguei um video de um outro blog pq eu axei bem faci de entender tentei procurar o URL do blog mais não achei espero que vcs gostem do video:

vou colocar um outro video bem legal que eu axei mais ele ta cortado na parte que mostra o resultado mas msm assim a explicação é otima:
Espero que vcs tenham gostado viu bjão, curtam nossa Fan Page no Facebook: www.facebook.com/princessofjeans, me sigam aqui no blog :D e comentem
s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário